mutirão accordare

Queridos Amigos!
Com gratidão, amor e alegria, convido a todos para o 1º Mutirão do Instituto Accordare, no próximo dia 12 de julho. Ele será dedicado à marcação no terreno de um Cálice, como o da foto, para que no futuro, todas as edificações do Accordare sejam construídas dentro dos seus limites.
Os Cálices sempre tiveram lugar de destaque em rituais e cerimônias de várias religiões ao longo da história da humanidade, geralmente usados como recipientes de líquidos sagrados ou com poderes curativos.
O significado do Cálice para o trabalho do Instituto é lembrar os visitantes e frequentadores de dois pontos importantíssimos. O primeiro é de que somos todos cálices vivos e existimos para nos preencher com a Luz Divina, fortalecendo ainda mais aquilo que somos. E o segundo é que a Fonte Suprema, o Divino Criador é um grande cálice onde estamos todos contidos.
Assim que marcar um Cálice na terra pertencente ao Instituto é ancorar as energias desse símbolo tão forte e auspicioso, e assegurar o direcionamento para o trabalho futuro do Accordare.
Agradecemos desde já a presença e a ajuda de todos para concretização desse passo.
Assim seja, assim é! JAY Amor, amor, amor!
Joyce Amaral Mattos CM