Como Ajudar

Associado Voluntário

Para você que já conhece o Accordare, comunga com nosso propósito e gosta de frequentar nossos encontros e eventos, agora tem a oportunidade de se tornar um Associado Voluntário. A partir de uma mensalidade sugerida ou valor a sua escolha, você pode participar livremente das atividades desenvolvidas por nós ou receber significativos descontos em eventos e vivências promovidas por nossos parceiros. Poderá exercer seus dons e talentos através do voluntariado ou utilizar livremente um de nossos espaços para desenvolver seu próprio trabalho ou evento.

Parceiros Profissionais

Da mesma forma, buscamos parceria de arquitetos, engenheiros e bioconstrutores que possam somar seus conhecimentos e experiências, enriquecendo assim o processo de co-criar todas as construções e edificações previstas para o Accordare. Para você que é profissional de alguma das áreas abaixo e pode oferecer seus serviços, sinta-se convidado a fazer parte de nossa Comunidade:

Arquitetura, Construção Civil, Direito Ambiental, Design Gráfico, Engenharia, Publicidade, entre outras.

Doação de Materiais

Para você que possui empresa ou comércio e que pode doar materiais como:

Tijolos, cimento, pisos, tintas, fiação elétrica, janelas, portas, madeiras, colchões, entre outros, sua contribuição será de grande importância para o Accordare.

Voluntários Residentes

Você pode ser um Voluntário Residente, participando do ritmo diário do Accordare (meditações, atividades internas, serviços e eventos). Para tal, sua inscrição será acolhida por um grupo de diretores do Accordare, que entrará em contato com você para esclarecer os princípios da residência e entender como ela será de valia a você.

Beija Flor do Accordare

Se você dispõe de alguns minutos por dia e tem facilidade em lidar com as redes sociais, divulgar o Accordare, suas publicações e eventos será muito útil para que outras pessoas possam nos conhecer e usufruir do nosso trabalho e do magnífico local em que estamos.

Se você se identifica com o propósito e os movimentos de nossa Comunidade, e pode colaborar de alguma forma, seja muito bem-vindo (a)!

Estamos aqui para recebê-lo, é só entrar em contato

Doação Financeira

O recurso financeiro muitas vezes é o primeiro e mais fácil de ser doado, partilhado, para um projeto, um grupo, uma Comunidade como a nossa. Aceitamos e somos gratos àqueles que puderem e escolherem esta forma de ajuda. Nossos dados bancários:

Banco SICOOB (nº 765)

Agência: 0001-9  Conta Corrente: 62.478.877-6

Nome: Joyce Doralice do Amaral Vieira de Mattos

CPF: 016.973.429-30

Pedimos que após a doação, entre em contato.

Contato

Rancho Queimado, Santa Catarina

contato@accordare.org.br

Satya Joy (48) 99915 0658