Data: de 01/03 à 05/03/2019 (sexta a terça-feira, 5 dias – 4 noites)

Venha experimentar um Carnaval diferente, onde você celebra a vida através de coisas muito simples e valiosas como: sereno silêncio, contato com a natureza belíssima da serra catarinense, banho de cachoeira, roda de partilhas, alimentação saudável – o equilíbrio certo de comida de verdade, fogo sagrado, yoga, meditações, conversas e risadas verdadeiras. Tudo sentido e organizado para que nestes dias de descanso e integração você se perceba parte da abundância deste planeta, da generosidade da Criação. E seja tomado por gratidão, alegria e amor!

A Comunidade Accordare te convida a vivenciar um tempo para você mesmo e conhecer nossa casa, nossas atividades, experimentando o autoconhecimento na realidade do dia a dia, no viver sabendo-se um Ser em constante transformação!

Práticas diárias de Meditação, Yoga, Alimentação Saudável e integração com a Natureza. Atividades de partilha, fogo sagrado, danças. Dias de deleite e Paz!

Sejam todos bem-vindos!

Investimento: R$ 800 – pacote com 4 diárias com todas as refeições e atividades programadas conduzidas por Satya Joy Amaral Mattos e Sueli Marques de Souza.

Hospedagem em quartos compartilhados, refeições ovo-lacto-vegetarianas.

Investimento: em até 2 X, pagamento total até 20/fevereiro
Inscrições: 48 99915-0658 / 19 99223 9241
contato@accordare.org.br
Vagas Limitadas!