Como já postamos anteriormente,  a experiência que o Instituto Accordare propõe ao visitante é: acordar seus sentidos, sua intuição e s5 Sentidosua fé.
Acordar seus talentos, sua força, sua alegria, suas certezas, sua paz interior, seu pleno amor por si mesmo, pela humanidade, pelo planeta. E acima de tudo, sua conexão, sua unidade com o Divino Criador. E que lhe seja mostrado como permanecer sempre nesta conexão, nesta união.
quadroSerão construídas 10 casas para que o processo de acordar os sentidos aconteça:
  • cinco casas, uma para cada sentido: audição, olfato, paladar, tato e visão;
  • casa do 6º sentido;
  • casa da Fé;
  • casa do Renascimento;
  • casa do Alimento;
  • casa da Escuta.
Em cada uma das sete primeiras casas a pessoa terá uma vivência relativa ao tema. Uma vez acordados os sentidos, a intuição e a fé, este ser humano pode renascer. Então ele é convidado a seguir para a 8ª. Casa, a Casa do Renascimento, onde passará por um breve momento de quietude. Em seguida, tal como um bebê que nasce, será alimentado na 9ª Casa, que é a Casa do Alimento. Por fim, simbolizando a acolhida à nova vida, haverá a 10ª casa, que é a Casa da Escuta, onde um servidor irá escutar o que a pessoa quiser ou puder compartilhar sobre a experiência que acabou de acontecer.
Tendo experienciado este processo completo através das vivências nas Dez Casas, a pessoa é convidada a permanecer hospedada no local por ao menos uma noite, para enfim, após um sono revigorante na quietude do lugar, acordar sentindo-se muito bem, com uma nova consciência e atitude e na certeza da possibilidade de uma nova vida.
Conheça nossa campanha para a Construção das Casas dos Sentidos. Clique e veja o vídeo!
Sua contribuição fará toda diferença para nós!
Diretoria Accordare – CM