Cuidados do Amor

Neste trabalho, as bênçãos chegam através de um olhar, um toque, da respiração suave e profunda, da partilha de um chá, do aconchego de um fogo, de um Manto de Oração. Não é preciso fazer nada, apenas estar presente e fluir no ritmo e nos sinais que seu corpo pede. Sentir-se merecedor de tamanha delicadeza para consigo próprio, sentir que sua essência se nutre e se manifesta ao ser cuidada com amor. Assim é como me sinto plena e feliz, pois cuidando com amor do outro estou fazendo o mesmo por mim. Ao oferecer este servir, relembro ao outro seu próprio poder curador, relembro a mim, minha própria curadora interna. Parece simples? Parece fácil? E é, basta ver-se verdadeiramente como uma joia preciosa, e este cuidado, um “polimento” para que você brilhe mais ainda!

Corpo, mente, coração, integrados e unidos num tempo que é só pra você, num sagrado templo de silêncio! 
Como você tem tratado o seu corpo? Como você tem tratado sua mente? Quanto tempo faz que você tira um tempo só para você? Um tempo para ser cuidado, deixar ser cuidado por mãos delicadas do amor?  
O convite é dar uma PAUSA na correria cotidiana, que para muitos já virou um hábito infelizmente, e restabelecer o CONTATO com o seu RITMO NATURAL de ser. Através do descanso, do silêncio e aconchego amoroso, da harmonização dos sentidos, de delicadezas como massagem facial, escalda-pés, respirações, gotas de florais, Bênçãos de Amor, entre outras terapias, o trabalho acontece.
Dedicado também a você irmão, irmã terapeuta, líder de grupos, orientador da Jornada da Alma, homem/mulher medicina, sempre envolvido em auxiliar e promover a cura no outro, possa ter momentos de silêncio e profunda nutrição à sua Alma.    
É um convite e presente a você, a seu corpo, a sua mente, ao seu SER AMOR ♥ PRESENTEIE QUEM VOCÊ AMA!
 
Satya Joy trabalha em verdade, simplicidade, serviço amoroso e alegria!

Contato

Rancho Queimado, Santa Catarina

contato@accordare.org.br

Satya Joy (48) 99915 0658