Instituto Accordare – Saiba como Começou

O Instituto Accordare foi aberto oficialmente em 29/setembro de 2012, como uma Associação Privada, sem fins lucrativos, na cidade de Rancho Queimado, Santa Catarina. 

Mas sua história começou bem antes. Em novembro de 2009, quando sua fundadora Joyce Amaral Mattos começou a receber mensagens espirituais a respeito de um lugar  lindo, junto à natureza, com várias casinhas dedicadas aos sentidos e da necessidade urgente de acordar as pessoas para seus talentos e sua conexão interior com o Criador. Foi pedido apenas que um terreno fosse doado à futura Instituição, e todas as outras demandas  seriam providas por diversos meios e pessoas.

Instituto Accordare - Como ComeçouAssim, foi feito por Joyce e seu marido, Edson Mattos. Ao longo de três anos prepararam a mudança de São Paulo, cidade onde residiam, para Rancho Queimado, município da Grande Florianópolis, na Serra Catarinense. A mudança não foi somente de cidade ou Estado, mas sim de todo um jeito de viver, se relacionar com as pessoas e com o meio ambiente. Mudança total de paradigmas, como se costuma dizer, mas na essência, uma mudança de volta ao natural, ao existir por inteiro e unido com tudo, com todos e com o Criador.

Desde dezembro de 2012 o casal reside nas terras da Boa Vista, a 1.000m de altitude, e já desmembrou 4,2 hectares de sua propriedade para doação ao Instituto Accordare. Conheça aqui Joyce e sua história.