Satya Joy


No exercício do recordar, volto o olhar para o ponto da jornada onde tudo se iniciou, onde primeiro se manifestou em mim a vontade de servir o outro. Foi na escolha da profissão, no vestibular prestado para Turismo e Hotelaria, no ramo de Serviços. Mais tarde, se consolidou com minhas outras formações no Cuidado com o Ser.

Vivemos numa época em que as pessoas estão desconectadas de suas essências, sem descobrir seus talentos e tão pouco, seus propósitos de vida. Elas não experienciam mais os cinco sentidos e assim suas próprias vidas ficam sem gosto, sem cor, sem som, sem perfume e sem toque.

O servir que o Accordare se propõe é extremamente valioso, indo ao encontro do que a humanidade mais precisa.

Satya significa verdade em sânscrito. Joy, do inglês, significa alegria. 

Satya Joy  nasceu na Serra Catarinense, em Bom Retiro, viveu sua infância no Oeste e Norte do Estado e com 7 anos mudou-se em definitivo com a família para Florianópolis, onde ficou até os 28 anos. Raízes na Serra, força junto ao Oceano. Sempre teve muito gosto por lugares novos, povos distantes, culturas e línguas diferente da sua. Formou-se Bacharel em Turismo e Hotelaria, tendo 20 anos de prática nestas áreas, incluindo a criação da consultoria Viagens Inspiradoras. Descobriu seu propósito de vida no encontro com o outro, com os mistérios do Universo e do Espírito, com o Transpessoal e com a Natureza. Buscou conhecimentos e formações nestas áreas, e atua desde 2012 como Terapeuta Integral, formada pela Natural Medicina Alma Da Terra. É Consteladora Familiar formada pelo Hellinger Institut Landshut e Natural Medicina Alma da Terra, Pós-Graduada em Psicologia Transpessoal por Nazaré UNILUZ, Renascedora pelo Rebirthing Breathing International de Leonard Orr, Deeksha Giver pela Oneness University. Em novembro de 2009 começou a receber mensagens espirituais em suas meditações a respeito de um lugar lindo, junto à natureza, com várias casinhas dedicadas aos sentidos e da necessidade urgente de acordar as pessoas para seus talentos e sua essência, e sua conexão interior com o Criador. Foram 3 anos de preparação para esta mudança interna e externa, saindo da cidade de São Paulo com seu esposo Edson Mattos para residir na Serra Catarinense, em Rancho Queimado. No mesmo ano, em setembro de 2012, nascia oficialmente o Accordare, um caminho para o Despertar dos Sentidos e da Consciência Humana.

 

Contato

Rancho Queimado, Santa Catarina

contato@accordare.org.br

Satya Joy (48) 99915 0658