Tenda Ventre

Foi um presente sintonizado por Sahwenya Passuello, criadora da Natural Medicina Alma da Terra para somar à grandeza do Accordare, fortalecendo esta linda e forte parceria. É ela que dará a luz a todas as Casas dos Sentidos, como um ventre generoso e abundante que já é, para que o servir raro e precioso do Accordare possa se manifestar fisicamente.
Satya Joy Amaral Mattos e Sahwenya Passuello uniram seus passos através da construção de um espaço para aquelas pessoas que necessitam de um cuidado de amor, recordando da proteção, do acolhimento de um útero em Bençãos. Satya Joy Amaral Mattos, em seu olhar vibrante, convida a todos a Sorrir, Servir e Amar …E Sahwenya Passuello ao Flor é Ser a Consciência de Amor na Vida.

A Tenda Ventre Accordare & Alma da Terra convida a experimentarmos a união da sabedoria do Caminho do Amor na Terra com a sabedoria do Acordar a Consciência na Terra.  É um espaço de cura e celebração da vida, que vem sendo construída organicamente com mãos e pés de muita gente dedicada, alegre e amorosa que já passou por aqui desde março/2017.

Suas paredes de barro, palha e bambu, seu chão de pedra, seu teto piramidal já possuem propriedades curativas e muito aconchego. É um lugar que naturalmente leva à Respiração do Renascimento, banhado pelas Bênçãos do Amor, silêncio e descanso.

A Tenda Ventre recebe mulheres, homens, famílias, crianças, avós e avôs!

Estamos abertos para vivências, retiros, eventos em grupos ou individuais. Somos gratos desde já por sua participação, seja muito bem-vindo, bem-vinda! A Tenda Ventre também é a casa do Flor da Lua, Círculo do Amor e Cura para mulheres, podendo acolhê-las em grupo ou individualmente para falar da vida, simplicidade, beleza, confiança, amor.

Contato

Rancho Queimado, Santa Catarina

contato@accordare.org.br

Satya Joy (48) 99915 0658